Carnaval em Tenerife

História e informações de interesse Tenerife Carnaval na Espanha.

Sábado, 26 de Novembro de 2011

Carnaval de Tenerife, Carnaval caractères Tenerife

Cun património insubstituível da Chicharrero jogo
Os personagens do Carnaval de Santa Cruz de Tenerife são pessoas de carne e sangue nas ruas para roubar o sorriso Desgens para participar de um espectáculo único que o humor é a primeira coisa que importa. Eles estão perto de Santa Cruz, avecnoms e sobrenome, com os ofícios e profissões, com as obrigações familiares. Mas eles são na sua maioria pessoas que são caracterizados pela sua fantasia favorita para a festa de donnersubstance capital partido de Tenerife.

 
Milhares de objectivos câmeras, milhares de câmeras vidéos'arrêtent todos e cada um daqueles personagens que fizeram e continuam a fazer história no carnaval de Tenerife, situado na memória de um rosto afável, instantaneamente, oozing a alegria e convidar todos a participar réjouissancesvaste em que está nas ruas desta cidade depuisle Carnaval é precisamente na rua.


Charlot, Miss Peggy, Cantiflas, Fidel Castro, Harpo, MmeCroquette, Don Plum, lustre Sir Xerife, JR, e muitos outros, popularizaram o Carnaval de Tenerife além das nossas fronteiras. Eles andam pelas ruas de Santa Cruz sobre as calendas Carnaval, mas também promove duCarnaval, a cidade sustenta, e da ilha, muitos países ontlaissé a marca de um bom trabalho ea afirmação de que dansSanta Cruz Tenerife, uma vez por ano, de volta no tempo de inverno, em fevereiro e março, há uma possibilidade de o plaisirinoubliable, uma ocasião que merece ser explorada em Tenerife cabeça prenantl'avion para embeber hospitalidade insulairepour dançando um samba, ou mover seu corpo quando unebatucada sons estrondosos.

publicado por mascarasdecarnaval às 15:34

mais sobre mim

Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
19
21
23
25
27
28

pesquisar

 

arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro