Carnaval em Tenerife

História e informações de interesse Tenerife Carnaval na Espanha.

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011

Carnaval de Tenerife, Festival de nível nacional e internacional

Em suma, com a autorização expressa do governo civil e da diocese, e do Conselho Provincial de Informação e Turismo, a cidade sediou o "Primeiro Festival de Inverno" de Santa Cruz de Tenerife. Neste clima de intolerância oficial para o carnaval, mas a tolerância completa para a "Festa de Inverno", vemos a imaginação dos mais brilhantes e mais conhecido que esse evento popular. Murgas o molho ficou com suas canções líderes criticando quem cantou de canto a canto, formando o jornal do ano, como novo, não poderia haver comentários murgas têm em seu repertório, dando-lhes um. sempre Bem humorado, crítico e irônico


A autorização de um partido liderado por pessoas não autorizadas com entusiasmo para estes carnavais em primeiro lugar. O sabor do proibido, até então, levou o povo nas ruas em trajes e demonstrar capacidade para se divertir ", sem prejudicar a moral ou a ordem estabelecida." Para as pessoas de lá foram um slogan na época: "O comportamento Tenerife depende da celebração contínua da" Festa de Inverno ".


Estes primeiros passos foram a base da tomada de força final para o Carnaval de Santa Cruz de Tenerife - os parênteses após a Guerra Civil e viveu no pós-guerra chão carnaval - embora desta vez, e como uma desculpa para a autorização de sua conclusão, espartilhada num turismo que visa dar a festa, a realização de extraordinárias conquistas de relevância, porque eles foram declarados em 1967 "Festival de Interesse Turístico Nacional", para que, no Atualmente e desde janeiro 15, 1980, com a patente de "Festival de Interesse Turístico Internacional."

publicado por mascarasdecarnaval às 15:18

mais sobre mim

Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
19
21
23
25
27
28

pesquisar

 

arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro